quarta-feira, 22 de abril de 2020

EM GARANHUNS LUNÁTICOS REALIZAM CARREATA A FAVOR DE BOLSONARO PEDE O FIM DO ISOLAMENTO EM MEIO A UMA PANDEMIA POR LEONARDO FERREIRA




Grupos negacionistas com bandeiras de apoio ao Presidente Bolsonaro, fizeram  carreata  nas ruas de Garanhuns nesta terça-feira (21/04), contra o isolamento necessário para diminuir o ritmo das infecções ocasionadas pelo coronovírus e evitar o colapso no Sistema de Saúde, são grupos de pessoas que usa como base de conhecimento as Fake News, praticamente eles acreditam que o vírus é uma mentira criada pela China comunista com intenção de destruir a economia Ocidental Cristão e implantar o ateísmo e o homossexualismo global, ainda no pensamento lunático eles afirmam que esse isolamento é um terrorismo da imprensa.

A carreata desfilou no centro de Garanhuns, como se fosse propagar o orgulho de ser burro (com todo respeito ao animal) a manifestação pediu Intervenção Militar e a reabertura do comércio em meio a uma pandemia enfrentada no mundo todo, são empresário que não colocariam o pé no seu estabelecimento, eles querem colocar seus funcionários na linha de frente, enquanto eles ficam em suas casas imune a doença.

Classificar esses indivíduos como lunáticos terraplanistas e com déficit de inteligência é simplificar demais o problema exposto a olho nu esses manifestantes são gente normal mas encaram a vida e seus dilemas a partir de um ponto de vista totalmente diverso do nosso. Na grande maioria são religiosos (seguem uma religião e seus dogmas) e conservadores (acreditam que o mundo deles está ruindo e por isso precisam defender seus ideais), entretanto isso não explica o uso de Fake News para renegarem todo o acúmulo de conhecimento científico da Humanidade.   

Diante do cúmulo intelectual vivido nos dias de hoje pode afirmar ser culpa do governo petista, que não conseguiu implantar uma educação de qualidade e desenvolver o senso crítico na sociedade. Que não tornou o ensino superior em algo ao alcance de todos, favoreceu empresários do Ensino Superior privado através do ProUNi e disseminou a falsa ideia de que a fabricação de diplomas via Educação a Distância era um avanço para o país, afastando a população da academia e da ciência. Só essa explicação não dá conta do problema. 

O problema é muito  maior, é o orgulho de não ter conhecimento necessário, é a era do Burrismo propagada pelo Presidente Bolsonaro e seus defensores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário